Ulbra/Ferraz/SPFC segue sem perder na Superliga

 

Ulbra/Ferraz/SPFC   está invicta na Superliga masculina de vôlei 05/06. Nesta QUINTA-FEIRA (22.12), em partida válida pela quinta rodada da primeira fase classificatória, o time venceu a On Line por 3 sets a 0 (26/24, 26/24 e 25/23), em 1h35, no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). Esta foi a quinta vitória do time dirigido por Ricardo Navajas na competição.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro da Ulbra/Ferraz/SPFC, Xanxa, com 18 acertos. O polonês Piotr Gabrych foi escolhido como o melhor jogador da partida e, por isso, recebeu o troféu VivaVôlei.

A competição entra de recesso para as festas de final de ano. E, em 2006, volta com muita emoção. O primeiro desafio da Ulbra/Ferraz/SPFC será o Banespa/São Bernardo (SP), no dia 05 de janeiro, às 20h, no ginásio Cidade de São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP). Enquanto isso, a On Line viajará até São Caetano do Sul (SP), onde jogará contra o São Caetano/Tamoyo, no mesmo dia, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes.

Parece que eles finalmente resolveram jogar ...que otimo ...tomara que continuem assim ...estou muito feliz com o desempenho do time ....pena que eu só vi um jogo dessa SL .... .

Mas alegria ..alegria...dia 5 de janeiro estaremos em São Bernardo !!! Se Deus quiser !

 

Outros resultados da 5ª rodada

Cimed 3 x 1 Unisul

Banespa 3 x São Caetano 1

Wizard 3 x Lupo 1

Telemig 3 x Santo André 1

Bento 3 x Ucs 2

Líde Ulbra/Ferraz/SPFC encara On Line

 

As torcidas de duas cidades do Vale do Sinos, na região metropolitana de Porto Alegre, estarão frente a frente nesta quinta-feira, às 20h, no confronto entre Ulbra/Ferraz/SPFC e On Line, no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS), pela quinta rodada da primeira fase classificatória da Superliga masculina. O time da casa defende a liderança da competição, enquanto a equipe de São Leopoldo busca superar a quinta colocação.

O técnico da Ulbra/Ferraz/SPFC, Ricardo Navajas, se diz surpreso com a liderança. Seu time e a Cimed (SC) são os únicos invictos da Superliga após quatro rodadas. Mas os gaúchos levam vantagem porque têm um ponto average de 1,161 contra 1,087 dos catarinenses.

- Estou surpreso por ter começado tão bem. É importante esse início, mas é bom lembrar que ainda tem muito jogo pela frente. Conseguimos essas vitórias fazendo trabalho de equipe, sem ninguém pensando em ser o destaque. Além disso, aumentamos a qualidade dos treinos e diminuímos a quantidade - explica Navajas.

O técnico garante que o fato de estar invicto há quatro rodadas aumenta a motivação dos jogadores.

- A On Line é um time que saca forte. Essa é uma das características das equipes treinadas pelo Jorge Schmidt. Será difícil, mas tentaremos a vitória. Um dos nossos objetivos é manter a equipe invicta - diz Navajas. 

A On Line também faz boa campanha. Sofreu apenas uma derrota, para o Telemig Celular/Minas (MG), por 3 sets a 0 e venceu os outros três jogos. Além disso, tem o melhor ataque da competição, com eficiência de 36,22%, e o melhor jogador neste fundamento: o ponta Zago, com 41,67%.

Mas do outro lado da quadra também estará uma equipe com alto poder ofensivo. A segunda melhor equipe no ataque é justamente a Ulbra/Ferraz/SPFC - com 36,03% de aproveitamento. E o segundo melhor atacante é do time de Canoas. O oposto Xanxa tem eficiência de 39,20%.

Na defesa, a On Line também se destaca. O líbero Jeff é o melhor neste fundamento, com 45,59%.

ULBRA/FERRAZ/SPFC: Rafinha, Xanxa, Rafa, Gabrych, Flávio e Lucas. Líbero: Mario Jr. Técnico: Ricardo Navajas.

ON LINE: William Arjona, Tuba, Ivan, Zago, Douglas e Patel. Líbero: Jeff. Técnico: Jorge Schmidt.

 

 


 

Wizard Campinas contrata oposto Axé, ex-Banespa e Seleção Brasileira

 

O Wizard/Campinas anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a Superliga 2005/06: o oposto Axé, de 33 anos, que já atuou no vôlei da Itália, Espanha, Japão, Coréia e da seleção brasileira em 1999.
De acordo com o técnico da Wizard, Percy Oncken, a vinda de Axé é mais um grande passo na recuperação da equipe na competição nacional, já que a Wizard perdeu os quatro primeiros jogos na Superliga.

- Estamos muito confiantes nesta recuperação, principalmente quando começarmos a jogar em casa, com o apoio da nossa torcida que sempre enche o ginásio do Taquaral. E o Axé vai nos ajudar a conquistar as vitórias - disse o treinador, que já foi seis vezes campeão mundial com a seleção brasileira juvenil.

Para o jogador Axé, este é mais um desafio na sua carreira.

- O elenco da Wizard é muito jovem, mas tem um grande potencial. A pressão no voleibol é normal e eu vou ajudar o grupo a vencer - afirmou o jogador.

O Wizard entra em quadra nesta quinta-feira, dia 22, contra o Lupo Náutico em Araraquara. O jogador Axé já está à

disposição do técnico Percy e pode estrear neste jogo.

Putzzzzz nem sabia que o Axé ainda jogava ...que bom mais um para gente encher o saco ...ão ão ão ...Axé Vera verão hahahaha .....bons tempos do portelão !

 

CALSSIFICAÇÃO

 

Classificação

Ulbra
Cimed
Telemig
Bento
Online
Unisul
Benespa
Araraquara
Santo André
UCS
Wizard
São Caetano

 

MELHOR RECEPÇÃO :MÁRIO JR !!!!! DA-LHE MÁRIO

MAIOR PONTUADOR: XANXA 82 PONTOS  ( ESSE É O XANXA QUE AGENTE CONHEÇE )

ULBRA SEGUNDO MELHOR ATAQUE DA SL !!!

 

Estou tão feliz com o desempenho do time que fico até sem palavras .......deixo para vocês comentarem ...(assim aproveito para evitar a fadiga ....hahahahahahaha )

5 anos depoissssssss

 

Devido a problemas tecnicos o blog ficou 10 dias sem atualização ...até pensei em postar tudo o que aconteceu nesse tempo ..mas quis evitar a fadiga !

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL , Mulher

 
Visitante número: